
A estrutura básica do game não foge da regra: você ainda precisa construir sua base, que é responsável pela produção de tropas, que atacam o inimigo. A diferença é que o relevo do mapa vai muito além de uma simples definição das barreiras naturais - o jogador é capaz de modificá-lo para diversas finalidades.
Usando o que o game chama de Nanotecnologia é possível aplainar montanhas ou preencher trincheiras, criando mais território planos para suas bases, mas também criando novas barreiras naturais para seu oponente. Em alguns casos, é possível até usar a terra como arma: um exemplo é o míssil sísmico, que causa um terremoto capaz de derrubar prédios.
Os seus soldados, que também são produtos da nanotecnologia, podem ser combinados em novas unidades. O míssil sísmico citado acima, por exemplo, é o resultado da união de oito soldados e um comandante. Avanços tecnológicos também liberam novos tipos de armas (já que o game começa com apenas três unidades básicas disponíveis).

Requisitos Minimos
Parte 1
Parte 2
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